Trocas, Devoluções e Frete

A fim de garantir o seu direito de consumidor, a Michele Carraro disponibiliza uma Política de Troca e Devoluções para melhor experiência possível de compra em nosso site. Quaisquer ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicadas à Michele Carraro.

1. Desistência de compra

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Michele através do telefone +55 (54) 3459-1208 ou da Central de Atendimento ao Cliente. O prazo para o cancelamento é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

2. Entrega danificada ou violada

Caso sua mercadoria esteja com a embalagem danificada ou violada, recuse-a no momento da entrega e informe a Central de Atendimento ao Cliente. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

3. Troca de produto

Ao receber seu pedido, verifique no ato do recebimento da encomenda se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. Em caso de divergência, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

4. Produto impróprio para o consumo

Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para que possamos avaliar e resolver a situação.

5. Política de Frete

O frete é calculado de acordo com o peso e o volume dos itens selecionados, além da região de entrega.

6. Prazo de Entrega

O prazo de entrega inicia-se a partir da data de confirmação de pagamento do pedido, enviada para o seu e-mail de cadastro.